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ATENDIMENTO

• Auxiliar na resolução de problemas do edifício; 

• Controlar a agenda de serviços; 

• Emitir convocações e assessorar o Síndico em Assembleias, além de cumprir e fazer cumprir as suas determinações; 

• Elaborar as atas das Assembleias e obter as assinaturas necessárias; 

• Registrar as atas das Assembleias em Cartório definido em lei; 

• Retirar e entregar documentos diretamente ao Síndico, evitando-se o seu deslocamento; 

• Estabelecer, junto ao Síndico, os padrões de serviços e garantir o seu cumprimento; 

• Acompanhar os consumos de água, energia e gás e reclamar com as concessionárias sobre eventuais cobranças indevidas ou majoradas; 

• Mandar inspecionar o funcionamento dos equipamentos (ex.: bombas, portões, antenas, interfones, para-raios), às expensas do Condomínio; 

• Administrar pessoal de terceiro contratado pelo condomínio para limpeza das áreas comuns, manutenção dos jardins, iluminação de emergência, vazamentos, infiltrações ou para correção de defeitos estruturais; 

• Observar níveis das caixas d’agua/cisternas, prazos e níveis de recarga de extintores e vulnerabilidade de segurança; 

• Obter orçamentos para reparos, manutenções, correções, melhorias e conservação, e apresentá-los ao Síndico em planilhas de cotação de preços, equalizando as propostas e apresentando sugestão de contratação de uma ou mais propostas, que indiquem a melhor relação de custos x benefícios; 

• Elaborar contratos de prestação de serviços de reparos, manutenções, correções e conservação; 

• Acionar os prestadores de serviços e acompanhar a execução dos serviços, objetivando o cumprimento do contrato ou do requerimento de serviços (previamente autorizados pelo Sindico). 

• Acompanhar o prazo de recarga dos extintores e providenciar a recarga no final do prazo; 

• Controlar a validade da apólice de seguros e assessorar o síndico na contratação de nova apólice.

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