ATENDIMENTO
• Auxiliar na resolução de problemas do edifício;
• Controlar a agenda de serviços;
• Emitir convocações e assessorar o Síndico em Assembleias, além de cumprir e fazer cumprir as suas determinações;
• Elaborar as atas das Assembleias e obter as assinaturas necessárias;
• Registrar as atas das Assembleias em Cartório definido em lei;
• Retirar e entregar documentos diretamente ao Síndico, evitando-se o seu deslocamento;
• Estabelecer, junto ao Síndico, os padrões de serviços e garantir o seu cumprimento;
• Acompanhar os consumos de água, energia e gás e reclamar com as concessionárias sobre eventuais cobranças indevidas ou majoradas;
• Mandar inspecionar o funcionamento dos equipamentos (ex.: bombas, portões, antenas, interfones, para-raios), às expensas do Condomínio;
• Administrar pessoal de terceiro contratado pelo condomínio para limpeza das áreas comuns, manutenção dos jardins, iluminação de emergência, vazamentos, infiltrações ou para correção de defeitos estruturais;
• Observar níveis das caixas d’agua/cisternas, prazos e níveis de recarga de extintores e vulnerabilidade de segurança;
• Obter orçamentos para reparos, manutenções, correções, melhorias e conservação, e apresentá-los ao Síndico em planilhas de cotação de preços, equalizando as propostas e apresentando sugestão de contratação de uma ou mais propostas, que indiquem a melhor relação de custos x benefícios;
• Elaborar contratos de prestação de serviços de reparos, manutenções, correções e conservação;
• Acionar os prestadores de serviços e acompanhar a execução dos serviços, objetivando o cumprimento do contrato ou do requerimento de serviços (previamente autorizados pelo Sindico).
• Acompanhar o prazo de recarga dos extintores e providenciar a recarga no final do prazo;
• Controlar a validade da apólice de seguros e assessorar o síndico na contratação de nova apólice.